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Marcação de atendimento sobre deficiência/ incapacidade

Este formulário destina-se apenas à marcação de atendimentos sobre Deficiência/incapacidade.


Para marcar atendimentos sobre os restantes temas da Segurança Social deverá aceder ao SIGA .



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Pretende marcar atendimento no âmbito da deficiência?
Marcação do atendimento sobre deficiência/incapacidade
Tipo de Deficiência/Incapacidade (opcional)
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Presença de intérprete de Língua Gestual Portuguesa (obrigatório)
Escolha uma das seguintes opções
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Escolha o tipo de atendimento pretendido (obrigatório)
Escolha uma das seguintes opções
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Como aceder ao vídeo atendimento:
  • Usar computador ou portátil, com câmara frontal, altifalante e microfone;
  • Ter um endereço de correio eletrónico para receber o nosso email, em que consta o link/atalho para entrar no Vídeo Atendimento;
  • Ativar a câmara e o microfone ao abrir a aplicação “Teams” e clicar em “Participar agora”;
  • Aguardar que seja iniciado o atendimento;
  • Utilizar sempre que possível o navegador “Google Chrome”;
  • Escolher um local com privacidade, sem ruído e com bom sinal de rede internet;
  • Se quiser utilizar o telemóvel deve ter a aplicação “Teams” instalada. O Vídeo Atendimento é interrompido se atender outra chamada;
  • O Vídeo Atendimento não será gravado, por razões de proteção de dados;
  • Garanta, se possível, que atende a chamada por ligação wi-fi e não por dados móveis, pois poderá incorrer em custos aos quais somos alheios.
(Esta questão é obrigatória)
Assuntos que pretende tratar no atendimento..
Balcão da Inclusão (Sede de Distrito) e Serviços de Atendimento - Atendimento Especializado.
Atenção - deverá escolher pelo menos uma opção
(Esta questão é obrigatória)
Assuntos que pretende tratar no atendimento.
Apenas no Balcão da Inclusão (Sede de Distrito) - Orientação e Encaminhamento a Outras Entidades.
Atenção - deverá escolher pelo menos uma opção.
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NISS - Nº de Identificação de Segurança Social (obrigatória). Deve conter 11 dígitos
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Nome (obrigatório)
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Contacto Telefónico (obrigatório)
Deve introduzir um número de 9 dígitos (ex.911111111) no caso de ser número nacional.
No caso de ser número estrangeiro colocar primeiro o indicativo do país seguido do número (fixo/telemóvel)  (ex.00491111111111).
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Email (obrigatório)
E-mail válido segue o formato: username@domain.com
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Distrito (obrigatório)
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Escolha um local de atendimento
Os Balcões da Inclusão estão disponíveis nas sedes de Distrito. Se pretender tratar de um assunto sobre deficiência/incapacidade no âmbito da Segurança Social, pode escolher um Serviço de Atendimento da Segurança Social.
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Escolha o dia pretendido (obrigatório)
O seu atendimento só pode ser agendado DOIS DIAS após o pedido.
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